LISTA “A” ENTROU OFICIALMENTE EM CAMPO PARA O JOGO DA DEMOCRACIA PARA LIDERANÇA DO FUTEBOL

73

Será o primeiro no boletim de voto, mas foi o último a abrir as cubas para o jogão de 30 de Novembro.

O candidato do povo disse na apresentação da sua lista e programa eleitoral que o slogan tem razão de ser, porque dessa vez o futebol vai regressar as bases e estar em boas mãos.

Com o lema Futebol Forte, Organizado e Competitivo, Norberto de Castro anunciou um programa agente em 4 eixos de que se destacam a implementação de centros de treinamento e de alto rendimento, a premiação dos clubes em diferentes escalões e classes, entre outros.

Na Gala de apresentação, o líder da lista “A” anunciou o combate serrado a corrupção e ou mau uso dos valores que a FIFA e CAF abriguem as Federações Filiadas e que se instalou no Futebol para fins e conveniências que não servem a modalidade.

” O Dinheiro atribuído pelo órgão Mundial e Africano não devem servir para a compra de viaturas Mahindras com elas tentar assegurar o voto” disse o candidato a presidência da Federação Angolana de Futebol.

O jornalista Sénior Gonçalves Ihanjica é o nome proposto para presidir a mesa da assembleia geral, enquanto Dionísio de Castro surge na liderança do Conselho Fiscal, José Mendes Sambuamba preside o Conselho Jurisdicional, Hélder António o Conselho de Disciplina e no Conselho de arbitragem Luís Afonso Casola.

Os antigos internacionais Mané Vieira Dias, Eduardo Machado e Salviano Magalhães fazem parte do elenco de direcção da para o mandato no quadrienio 2024/2028.

TV Belas, Juntos Criamos a Nossa História.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here