O secretário de estado para o desporto, Carlos Almeida disse que é preciso transformar o 11 de Novembro num inferno, contra o Wydad de Casa Casablanca com o apoio do público.
O antigo capitão da selecção nacional, sublinhou que o décimo segundo jogador é uma componente bastante importante, para que os jogadores consigam transformar em campo as ideias da equipa técnica.
O também dirigente desportivo, não deixou de apelar a presença massiva de todos, de amarelo para encher o estádio 11 de Novembro. onde fez saber a fórmula que os petrolíferos devem usar para ultrapassar os marroquinos do Wydad, que passa pela motivação e o trabalho psicológico na estrutura da equipa do Petro de Luanda.
Carlos Almeida disse ainda, que cada jogador encara este tipo de partida com duplo sentimento, uns mais tranquilos, e outros com nervosismos mais aflorado, mas acredita que eles consigam superar com o apoio do público.
O facto de Petro chegar as meias finais, já é um ganho para o país, o Secretario de estado para desporto, Carlos Almeida reconheceu o potencial do adversário, mas acredita numa vitoria dos Petrolíferos.