GUARDA REDES HUGO MARQUES ANUNCIA NAS REDES SOCIAIS RETIRADA “TEMPORÁRIO” DOS PALANCAS NEGRAS

475

O Guarda-redes do Petro de Luanda, Hugo Marques, suspreendeu está 4a feira 28 de Março os seus fãs, adeptos e público em geral, através de uma publicação nas suas redes sociais onde anunciou uma pausa na selecção nacional, para concentrar-se única e exclusivamente ao se actual clube, o Petro de Luanda.

«Momento para @petro_de_luanda_oficial , obrigado pela compreensão da @faf_angola e do mister Pedro Gonçalves por permitirem esta pausa da nossa seleção, desejo que consigam atingir os seus objetivos!
Rumo à conquista do Girabola e da Taça de Angola!» , escreveu o jogador.

O jogador passa por uma fase difícil da carreira depois de no dia 11 de Março, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no jogo para 4.ª Jornada do Grupo A da Champions League de África ter sido agredido em pleno relvado, com o jogo a decorree, pelo adepto Fernando “Mano”, cidadão angolano que procurou tirar satisfações ao guarda-redes Hugo Marques após sofrer o segundo golo que ampliou a vantagem dos Marroquinos para 2-0.

De lá para cá, Hugo Marques foi convocado para o jogo com o Ghana da 3a jornada do grupo J da fase de apuramento ao Can2024 na Cotê D’ivoire, em Kumassi ( derrota de 1-0), mas perdeu a titularidade para Neblu.

Para o jogo seguinte com o mesmo Ghana da ronda 4 no dia 27 de Março ( empate a um golo) no estádio 11 de Novembro, Hugo Marques nem no banco de suplentes sentou-se porque, segundo a FAF, o atleta pediu dispensada da convocatória, alegadamente, por razões familiares.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here