SQUADRA AZURRA ELIMINA A SELECÇÃO QUE DOMINA O RANKING DA FIFA E ENCARA A ESPANHA.

122

Para muitos, na melhor partida do Euro até aqui, a vaga na semifinal ficou com os italianos, que venceram por 2 a 1, em Munique.
Bélgica e Itália vieram à caráter. Mostraram porque são consideradas duas das principais seleções da actualidade, bem treinadas e aproveitaram do óptimo relvado e da arbitragem que soube deixar o jogo fluir para jogar futebol — e apenas isso. Um primeiro tempo fulminante e uma segunda etapa tensa ditaram o tom das quartas de final.

A Itália, campeã europeia em 1968, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Euro 2020 de futebol, marcando encontro com a Espanha, Os golos dos transalpinos foram apontados por Nicolò Barella, aos 31 minutos, Lorenzo Insigne, aos 44, enquanto Romelu Lukaku apontou o tento dos belgas, aos 45+2, de grande penalidade.
Nas meias-finais, no Estádio da Wembley, em Londres, na terça-feira, a Itália vai defrontar a Espanha, campeã europeia em 1964, 2008 e 2012, que esta sexta-feira bateu a Suíça por 3-1 nos penáltis, após 1-1 nos 120 minutos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here