CORRIDA AO CADEIRÃO DA FAF EM VELOCIDADE CRUZEIRO

101
Screenshot

A meta está a poucos metros, será do 30 o dia de todas as decisões e confirmações.

Nesta fase os concorrentes percorrem o País a caça do voto, qual formigas em fila Indiana em busca do açúcar.

Tal como nos jogos limpos, sem interferência da arbitragem aguarda-se por uma mudança.

Segundo fontes da TV Belas, junto da população Votante, das conversas porta a porta e boca a boca, a roptura pelo passado está eminente.

Entretanto a lista da situação, ou seja a “C” procura mais uma vez assegurar a governação do futebol angolano usando às estratégias e tácticas do tudo vale e um programa de inclusão e interesses com fins apenas eleitorais, dizem as nossas fontes.

Nos corredores do futebol a lista A do candidato do povo, Noberto de Castro apresenta-se como a lufada de ar fresco tal como ficou demonstrado na passem pelo leste ( Moxico, Lundas Norte e Sul), assim como Kwanza Norte, Malanje e BENGO.

Noutros eixos a Lista B do Engenheiro Alves Simões também calcurreia o País uma uma alternativa mais credível que a Lista C do Presidente Cessante, Artur Almeida e Silva.

O Game está duro e nem o Novembro do Iban, as ordens superiores ou outras vontades e malabarismos poderão mudar a decisão da família do futebol com direito a voto que parece decidida a entregar a gestão do nosso desporto rei a gente do futebol a gente mais credível.

A ver vamos o destino dessa locomotiva com carruagens bem carregado de passageiros com destino ao quadrienio 2024/2028 com sinais autênticos de renovação e mudança.

TV Belas, Juntos Criamos a Nossa História.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here