CONFERENCISTAS ENALTECEM INICIATIVA DA MEDIA CLAQUE EM BUSCA DE UM SECTOR DE MARKETING MAIS ACTUANTE

118

A marketiza surpreendeu pela positiva reunindo no anfiteatro da Ucan, universidade católica de Angola, um número Record de profissionais de comunicação e marketing para discutir tendências do sector para este ano de 2024.
Com um painel recheado de especialistas com nome feito no mercado angolano. O debate foi aberto e concorrido, sendo que foram recolhidas várias opiniões que vão e em grande medida impulsionar o sector de marketing no país.
Na explanação para a comunicação social presente na conferência, Leonarda Miguel assistente de comunicação da ADRA foi clara em admitir que ja é tempo de se criar balizas e unir sinergias no sentido de mostrar a nossa realidade sócio económica sem ter a necessidade de recorrer a experiência doutras latitudes.
No mesmo pensamento corrobora o especialista de marketing João Ndala que espera ver replicadas acções de concertação e formação continuada para os fazedores de comunicação e marketing.
Entres especialistas, público e gente interessada na arte e da comunicação e marketing, debateram em conferência as tendências do sector para 2024 numa actividade que serviu ja de balão de ensaio para o mega evento marketiza 2024 marcado para 25 de maio aqui em Luanda e que vai contar com mais de 500 profissionais, provenientes do brasil, Portugal, Espanha, Moçambique, Estados unidos da America e Zâmbia, bem como estudantes de comunicação em busca de soluções que ajudem a melhorar os indicadores do sector.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here