ANGOLA PODE PRODUZIR RAÇÃO ANIMAL PROVENIENTE DA CASCA DE MANDIOCA

215

O Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Angola Turquia, Sérgio Conceição defendeu na manhã desta quarta-feira, que manter a dinâmica de ampliar os empresários Turcos em Angola, só é possível se todos compreenderem a necessidade imperiosa de tornar-se num grupo forte e organizados.

O presidente da câmara disse hoje em entrevista à TV BELAS, que é importante que todos compreendam a necessidade da Câmara ter empresários fortes para poder corresponder com as expetativas e materializar cooperações.

Reafirmou que Turquia possui capacidade técnicas para transformar a casca de mandioca em ração animal, e olha como oportunidade, uma vez que Angola tem terras férteis e possui muita plantação de mandioca.

Na sua visão entende que Angola pode ganhar, se apostar na capacitação de quadros para o fabrico de ração animal por via da casca de mandioca que até então é desperdiçada.

Disse ainda que uma vez Angola tenha a capacidade de fabricar a ração animal, poderá atender a escassez e o excedente exportar para os países vizinhos. Doutra.

Por outro lado, diz estar animado porque constar nas ações da Câmara para o ano de 2024.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here