O FUTEBOL PUTATIVO, DESNATURADO E ESQUEMATIZADO INSTALADO EM ANGOLA, ESTÁ A ESPERA DE RESSURREIÇÃO ATRAVÉS DAS ELEIÇÕES QUE AÍ VÊM

93
Screenshot

É visível o céu nubloso do futebol Angolano e o descarado panorama obscuro que oculta a maioria enquanto um sol brilha para uma pequena minoria que age supondo escolhida por deus.

Atribuir o sucesso do futebol angolano aos últimos resultados desportivos é excessivo e vindo ainda mais de quem tem ou devia ter responsabilidades públicas, é mais um golpe atrevido e desafiador que despreza opiniões que exalta a árvore e ignora totalmente a floresta.

Dizia um “aarão” político para obter aplausos, aceitação e subserviência, recorria a expressão: “… sob o olhar silencioso de Lenin “

Pois o Futebol actual é também governado… sob o olhar silencioso de Lenin.

Fértil em ostracizar VHFs durante os seus mandatos, vencendo o pleito passado com votos comprados, mas governar com prepotência desmedida, porém atrair em momentos eleitorais os escorraçados, espezinhados e desavergonhados é mais uma táctica de um Judas que quer que nele se confie mais uma vez para permanecer eternamente.

Infelizmente os agentes do futebol, muitos deles famintos outros transformados em
“Benguelíticos” dão a alma por da cá aquela palha sem honra e sem vergonha por um “punhado de dólares”.

Esperamos que a Comissão Eleitoral não seja cúmplice como a anterior e faça o seu dever para bem de um futebol pioneiro da democracia.
Não deve facilitar as irregularidades de nenhum candidato principalmente de quem está viciado a roubar e a cometer irregularidades impunemente.

O descaminho do Futebol precisa duma mudança para voltar e encontrar o rumo certo.

Do alto Ama, o Indígena por Angola adentro, de olho nos vultos em noites escuras, com rajadas de vento e trovoadas supersónicas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here