POLÍCIA RECUPERA MAIS DE DUZENTOS CARRIS DA LINHA FÉRREA NA PROVÍNCIA DO BIE

167
No quadro da manutenção da Ordem, Segurança e Tranquilidade Públicas das populações, a Polícia Nacional de Angola no município do Cuito deteve, nesta quinta-feira, 3 de Março, um cidadão nacional de 25 anos, supostamente implicado na vandalização de mais de duzentas peças dos carris da linha férrea do Caminho de Ferro de Benguela (CFB).
O facto ocorreu na comuna do Cunje, quando os operacionais da Ordem Pública tomaram conhecimento, por meio de denúncias de pessoas próximas que davam conta da existência de uma antiga fábrica na região, que servia de armazém das peças subtraídas de forma ilegal, ao longo da linha férrea do CFB.
Por via de um trabalho aturado de inteligência policial foi possível deter o implicado em flagrante e recuperar os meios ora vandalizados.
De referir que no momento da detenção, os operacionais conseguiram igualmente apreender duas viaturas, das quais, um camião contentorizado e uma carrinha Canter, com as quais o implicado pretendia transportar os meios para a província de Luanda, para sua comercialização ilícita.
Mediante a instrução do competente processo-crime, o implicado será presente ao Ministério Público para ulteriores trâmites processuais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here