NACIONALIDADE DE ADALBERTO COSTA JUNIOR , CONSERVATÓRIA DE REGISTO DE LISBOA RESPONDE AO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DE ANGOLA PELA IGNORÂNCIA JURÍDICA

63

Mihaela Webba, deputada e membro do partido UNITA, avança numa publicação na sua pagina do Facebook, uma suposta resposta da conservatória de registo de lisboa, que responde ao tribunal constitucional de angola pela ignorância jurídica.

Na sequencia do v/mail infra, informa-se que o cidadão Adalberto Costa Júnior, data de nascimento – 8/maio/1962; cidadania e nacionalidade – angolana, filho de Adalberto Costa e de Natalia Fernandes Costa – Perdeu a nacionalidade portuguesa, nos termos do artigo 8º da Lei n.º 37/81, de 3 de outubro (Processo n.º 80042-SITPRO/2019 da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa) – uma vez que O interessado, por intermédio do seu mandatário, requereu a perda da nacionalidade portuguesa ao abrigo do art. 8º da Lei n.º 37/81, de 3 de outubro – cfr. Averbamento no. 3, de 2019-10-11 ao Assento de Nascimento Nº 181093/2010, Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa.

Pelo que, em face do exposto não é possível a emissão de um certificado de nacionalidade

Fonte: Mihaela Webba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here