SAGRADA ESPERANÇA IMPÕE EMPATE AO 1º DE AGOSTO E SÓ DEPENDE DE SI PARA VOLTAR A LIDERAR.

138

O Sagrada Esperança veio a Luanda manter a sua invencibilidade ao impor um empate, sem golos, ao 1º de Agosto, no jogo de cartaz da 21ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, disputado no Estádio 11 de Novembro.
Este resultado mantém a duas equipas nas duas primeiras posições na tabela classificativa, com o D’Agosto na liderança, com 47 pontos, e a agremiação da Lunda Norte no segundo posto (45), mas com menos um jogo efectuado.
Ao perderem dois pontos o Petro de Luanda aproveitou para aproximar-se na terceira posição, igualmente com 45 pontos apôs vencer no sábado por 2-0 o Williete de Benguela.
Outros resultados: o Ferrovia do Huambo derrotou, no seu reduto (Estádio dos Kurikutelas), a Baixa de Cassanje por 1-0, com golo de Paizinho, aos 76 minutos, enquanto o Desportivo da Huíla e o FC Bravos do Maquis empataram a um golo.
A jornada abriu sábado, com vitórias do Petro de Luanda sobre o Williete de Benguela, por 2-0, e do Sporting de Cabinda diante do Santa Rita do Uíge (1-0), e prossegue esta segunda-feira, com o Progresso do Sambizanga a receber o Recreativo da Caála do Huambo, no Estádio dos Coqueiros.
Ficam adiadas, sem datas, as partidas Cuando Cubango FC – Recreativo do Libolo e Académica do Lobito – Interclube, devido a casos de Covid-19 nas formações do Cuando Cubango e do Lobito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here