A apresentação do programa eleitoral da lista única concorrente aos órgãos sociais da Federação Angolana de Andebol (FAAND), no início da tarde desta segunda-feira, 14, marcou na cidade da Gabela, o fim da jornada da campanha eleitoral na província do Kwanza Sul. No encontro, o cabeça de lista, José Amaral Júnior “Maninho”, apelou ao voto para evitar a abstenção. Além do programa eleitoral esmiuçado pelo líder da lista e entregue ao presidente do clube, João Carlos, o candidato doou material desportivo diverso.
Antes, José Amaral Júnior “Maninho” manteve um encontro de cortesia com o administrador municipal do Amboim, Darcy Costa, a quem pediu apoio para a modalidade e melhoria das infraestruturas para o salto qualitativo do andebol praticado naquela parcela do país. Também partilhou o programa eleitoral com o governante local.
Ainda nesta segunda-feira, “Maninho” vai encontrar-se no Waku Kungo com dirigentes do Clube Recreativo da Cela, agremiação que não votará por não ter feito até agora a renovação de mandato. Naquela cidade vai doar material desportivo ao emblema local e esmiuçar os pilares estruturantes do programa. Na terça-feira, 15, o candidato presidencial trabalhará no Huambo e no Bié para na quarta-feira, 16, encerrar a campanha em Benguela.