CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA AIDA VÃO ESTE SÁBADO NAS URNAS PENSANDO REDIMENSIONAMENTO

110

O redimensionamento da Associação da Imprensa Desportiva Angolana (AIDA), para fazer face às novas exigências, constitui uma das principais prioridades do candidato da lista A à presidência da organização, Honorato Silva.
Honorato da Silva, profissional do Jornal de Angola, disputa às eleições do organismo para o quadriénio 2020-2024, com o candidato da lista B, Luís Caetano, profissional da Televisão Pública de Angola.
O candidato da lista B à presidência da Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA), Luís Caetano, profissional da Televisão Pública de Angola, vai priorizar, caso seja eleito, ao longo do seu mandato de quatro anos, a formação permanente dos associados.
As eleições na Associação de Imprensa Desportiva Angolana (AIDA) realizam-se 24 anos depois do primeiro pleito que elegeu Manuel Madureira, da Rádio Nacional de Angola, como presidente da instituição.
Criada em 1997 para convergir os jornalistas desportivos angolanos em torno de um mesmo objectivo, o órgão foi, no entanto, liderado pouco tempo depois por António Ferreira “aleluia” (Jornal de Angola), falecido em Junho de 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here