Cavani e Bailly dão ‘murro na mesa’ e exigem respostas a Solskjaer

175

As mais recentes opções tomadas por Ole Gunnar Solskjaer terão provocado um mal-estar junto de alguns jogadores do plantel do Manchester United, entre eles Edinson Cavani e Eric Bailly, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal britânico The Sun.

A dupla quer decidir o futuro o mais rapidamente possível, mas, escreve a publicação, continua à espera que o treinador dos red devils decida, de uma vez por todas, se os quer ou não na equipa na próxima temporada.

O internacional uruguaio tem contrato válido até ao próximo mês de junho, com a opção de o prolongar por mais uma época, e tem vindo a ser apontado como um dos principais alvos do Boca Juniors.

No entanto, ainda não deu qualquer tipo de resposta final, dado os rumores que dão conta do desejo do emblema de Old Trafford em avançar para a aquisição de um novo avançado no mercado de transferências de verão.

Quanto ao vínculo do costa-marfinense, tem validade de mais um ano, mas este já terá feito saber aos companheiros de equipa que não sente que esteja a receber “um tratamento igual” da parte de Solskjaer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here