DESPORTIVO EMPATA NA RECEPÇÃO AO KABUSCORP

87

A equipa visitante entrou melhor no jogo, mas sem criar perigo e foi o Desportivo da Huíla que deu o primeiro sinal, aos 25 minutos por Mendes.

O jogo seguiu com equilíbrio e quando se pensava que as duas formaçãoes fossem empatadas ao intervalo, eis que surgiu uma jogada de instistência aos 45 minutos (+1) da equipa do Palanca e Richie atirou a contar.

No regresso, a equipa de casa reentrou melhor e tentou por várias vezes chegar ao empate, mas só aos 61 concretizou por Robson, num remate surpresa a 40 metros da baliza e o guarda-redes Rui nem se fez à bola e acompanhou a trajectória da bola com os olhos.

No final da partida, o técnico do Kabuscorp, Emena Nkuzambi, disse que tinha a consciência que seria um jogo difícil, mas que vieram dispostos a buscar os três pontos e não tiveram receio de jogar.

“É um belo resultado, um empate fora de casa, sobretudo quando jogamos com uma equipa como o Desportivo. Teríamos todo mérito em ganhar o jogo, mas não foi possível”, disse.

Já o técnico-adjunto do Desportivo da Huíla, Firmino Augusto, admitiu que a equipa jogou mal na primeira parte, mas melhorou com o regresso do intervalo, pois foram operadas correcções pontuais e circulou melhor a bola.

Fez saber que o objectivo não é o quatro lugar, mas a Taça de Angola, por isso as baterias estão viradas a recepção ao Interclube, na próxima quarta-feira.

Com esse empate o Desportivo chega aos 38 pontos e o Kabuscorp no 15º lugar com 13.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here