Ronaldo vestiu fraque de festa e levou Vecchia Signora a bailar novamente

72

A passagem de um ano para outro assinala-se normalmente com as tradicionais festividades. Há quem goste de ser mais expansivo, quem prefira o resguardo do lar e da família, mas Ronaldo prefere, como o mostrou hoje, a festa do golo.

Depois de um resultado desanimador a fechar o ano civil frente à Fiorentina, a Vecchia Signora recebeu este domingo a Udinese e Ronaldo quis deixar um verdadeiro aviso à concorrência.

É que depois de ter marcado no primeiro tempo, depois de uma grande jogada e fazendo golo à bomba, o luso destilou classe no passe para o segundo da Juve e ainda foi a tempo de bisar ao minuto 70.

Se no passe para o tento do jovem companheiro o fez de trivela, no lance do 3-0 o luso mostrou outra das suas armas de recurso: o pé esquerdo.

O jogo ainda haveria de sofrer alteração no marcador antes do final, com Zeegelaar a marcar frente à Juve e a reduzir o marcador para 3-1, com Dybala, aos 90+4, a fazer o 4-1 final.

Carregando a sua ‘menina’ às costas, o internacional português empurrou os bianconeri para o quinto posto, com 27 pontos, a 10 do líder AC Milan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here