ELEIÇÕES 2022: COLÉGIO PRESIDENCIAL APROVA PROPOSTA DO PROGRAMA DE GOVERNO DA CASA-CE

224
Confiante na validação da candidatura para sua terceira participação consecutiva em eleições gerais, a CASA-CE aprovou nesta quarta-feira, 29, a proposta do programa de governação da Coligação, a ser implementada no quinquénio 2022-2027, em caso de vitória eleitoral, em 24 de agosto próximo.
Sob lema “casa, trabalho e salário justo,” a proposta do programa de governação da CASA-CE corporiza um conjunto de políticas públicas exequíveis, que em sede da sua implementação vão permitir os angolanos a encararem o presente e o futuro com realismo e optimismo, nos próximos 5 anos.
O documento, aprovado pelo Colégio Presidencial, absorve no seu conteúdo valiosas contribuições dos cidadãos, instituições públicas e privadas fornecidas durante o processo de consulta pública e recolha de contribuições levado a cabo pela Coligação, em todo território nacional, numa iniciativa inédita da CASA-CE do seu líder Manuel Fernandes.
Com as atenções viradas na qualidade da mensagem de esperança da CASA-CE para os angolanos, o Colégio Presidencial volta a reunir na próxima sexta-feira, dia 1 de Julho, para discutir e aprovar, igualmente, o manifesto eleitoral da Coligação.
Face à intensa dinâmica em torno do trabalho político interno, o Colégio Presidencial estabeleceu para o dia 9 de Julho, em Luanda, a realização do acto político de massas para apresentação pública do programa de governo e do manifesto eleitoral, acto que será antecedido de uma conferência de imprensa a ser dada pelo número 1 da CASA-CE.
Com 16 assentos parlamentares conquistados nas eleições gerais de 23 de agosto de 2017, a CASA-CE é a terceira maior força política em Angola e tem como candidato a Presidente da República e a Vice-presidente da República, o economista Manuel Fernandes e o jurista Alexandre Sebastião André, respectivamente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here