FRENTE PATRIÓTICA MOSTRAM-SE FIRME PARA ALTERAR O PODER POLITICO EM 2022

106

Na sequência de mais um período de concertação para a mudança, em Angola os proponentes da AMPLA FRENTE PATRIÓTICA para ALTERNÂNCIA, Adalberto Costa júnior, Abel Chivukuvuku e Filomeno viera Lopes, apresentaram na manha desta quinta-feira, em Luanda uma declaração Politica
Na declaração divulgada pela AMPLA FRENTE PATRIÓTICA para ALTERNÂNCIA diz que O País está falido, doente e sem rumo.
Na declaração politica a AMPLA FRENTE PATRIÓTICA, acusa o partido no Poder de trair a juventude e que os governantes, ao invés de governarem para o povo, roubaram o País e roubaram também o futuro da juventude.
Na mesma declaração, AMPLA FRENTE PATRIÓTICA deixa a claro que os funcionários do Estado não serão despedidos só por serem do MPLA. e que Vão continuar, porque o MPLA é parte de Angola e na alternância são os funcionários que garantem a continuação das funções do Estado. O problema não está na filiação política das pessoas. Está nas práticas erradas e na incapacidade dos dirigentes de governar para o povo, olhar todos. defende a AMPLA FRENTE PATRIÓTICA
Vamos trabalhar juntos para uma nova forma de fazer política e garantir que a Lei proteja de facto o interesse de todos, ricos e pobres, angolanos e estrangeiros. E para que ninguém seja excluído nem molestado.
AMPLA FRENTE PATRIÓTICA defende uma verdadeira democracia pelos municípios, para que cada um, a partir do seu município, escolha os Presidentes das Câmaras, e resolver os problemas lá perto da sua casa.
a sua declaração a AMPLA FRENTE PATRIÓTICA diz que Vai negociar uma solução pacifica, democrática e definitiva para o conflito em Cabinda. afirmam que É preciso ouvir as pessoas e conciliar as suas aspirações com as do país inteiro.
O futuro que preconizamos para Angola, após a saída do MPLA do poder objectiva tanto a dignidade da pessoa humana como funda-se e repousa na dignidade da pessoa humana, na vontade do povo angolano e na solidariedade nacional.
Na ocasião o líder do maior partido da oposição Adalberto Costa Júnior afirmou que o governo do MPLA mostra sinais Claros de que não estão preparados para alternância do poder.
O presidente do Galo Negro defendeu a necessidade da comunicação social ser mais plural e democrática, pautando pela isenção nos seus noticiários.
Entretanto, o líder do projeto Prá-já, Servir Angola, Abel Chivukuvuku afirma que o propósito da AMPLA FRENTE PATRIÓTICA é protagonizar um fenómeno politico para Abel o que esta em Causa não é a liderança mais servir Angola
O líder PRA-JA servir Angola disse, que tem “clara noção” que existe uma percepção errónea neste país construída ao longos dos anos, de que “o mano Abel” só aceita ser número um da lista.
“O meu mestre disse: meu filho! hoje, posso te promover e amanhã te despromovo, hoje posso de nomear e amanhã te exonero, mas ninguém vai conseguir tirar o seu propósito e aquilo que estiver na tua cabeça”,
Já o líder do Bloco Democrático, Filomeno Vieira Lopes, falou da necessidade de “expurgar” o MPLA do poder por alegadamente não ser saber governar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here