UNITA EM LUANDA FESTAJA 0S 87 ANOS DO LÍDER FUNDADOR NO CAZENGA.

235

O secretariado provincial da UNITA em Luanda, comemorou no passado sábado os 87 anos das festividades do aniversário de Jonas Savimbi, nascido a 3 de Agosto de 1934, na localidade de Munhango (província do Bié), o município do cazenga acolheu as festividades natalícia do seu líder fundador Jonas Savimbi em Luanda

Com espírito de muangai  Nelito Ekuikui conhecido por  tirar, o sono aos seus adversários políticos, o secretario provincial da UNITA em Luanda, mas uma vez mostrou que o povo de luanda esta com a UNITA.

Acompanhado pelos militantes do seu partido, numa intensa jornada de contacto directo com as populações,  alusivo ao aniversario natalício do seu patrono Jonas Malheiros Savimbi, considerado por muitos o pai da democracia Angolana Nelito EkuiKui levou consigo  mensagem de esperança e fé para a construção de um amanhã próspero.

Secretário Provincial  do galo negro Luanda, Teceu ainda durante as comemorações dos 87 anos do líder fundador do partido.  Nos os  angolanos e a UNITA devemos desculpas ao Jonas Savimbi por ser uma pessoa única e dos poucos que lutou até ao fim da sua vida, em prol do seu Povo  e da pátria

Na ocasião o Secretário Provincial  da  UNITA em luanda, Nelito Ekuikui quando discursava juntos do militantes daquele partido, acuso o partido que governa Angola de não honrar com as promessas, e raptar a comunicação social publica para diabolizar o seu partido.

Nelito Ekuikui acusa ainda o presidente da republica e do MPLA em fazer turismo e a gastar os dinheiros públicos, em vez de atrair empresários internacionais para diversificação da economia.

No final Nelito Ekuikui secretário provincial do UNITA EM Luanda,  garantiu que Angola só será Pais, quando UNITA assumir o Poder e Adalberto Costa Júnior  ser o presidente de Angola.

Lembrar que o Acto central em comemoração aos 87 anos do líder fundador da UNITA Jonas Savimbi, aconteceu na provincial de Benguela onde Adalberto Costa Júnior foi Recebido de Forma Calorosa pela população local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here