VICE-PRESIDENTE DO MPLA, APELA AUTORES POLÍTICOS Á DIÁLOGO CONSTRUTIVO, CONSIDERA, M UM PARTIDO DEMOCRÁTICO, MAIS MODERNO E INCLUSIVO .

272

Luísa Damião , que falava, no encontro de recepção de opiniões da sociedade angolana, denominado “termómetro” a vice-presidente do MPLA considera fundamental o diálogo, o debate construtivo com tolerância, respeito pela diferença geradora de harmonia.

no seu discurso de abertura, Luísa Damião vice-presidente do Mpla disse ainda, que a unidade e coesão, que premeie as boas ideias, o conhecimento, a aprendizagem e sobretudo as soluções para o desenvolvimento das sociedades, das instituições, das organizações políticas e das famílias angolanas.

Entre nós, uma certa tendência de trazer para o debate político partidário e principalmente nas redes sociais, formas violentas de fazer política de outras paragens que observamos em ambientes políticos eleitorais, usando o discurso de ódio, da diabolização das instituições do Estado, da violação gratuita dos direitos fundamentais, minando os nossos bons usos e costumes, a unidade e a reconciliação nacionais.

A vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião Salientou, Sabemos que nas redes sociais todos nós podemos ser vítimas do ódio por parte de pessoas de má índole que causam polêmicas, radicalizando toda e qualquer opinião divergente. O facto é que um simples comentário pode gerar uma grande repercussão e causar traumas na vida das pessoas.

Luísa Damião Aproveitou ocasião, para recomendar o seguinte, Devemos continuar a fazer o nosso trabalho político, com responsabilidade, observando sempre os nossos princípios e valores, sem perdermos de vista a nossa combatividade, a nossa essência, o espírito de luta, olho no olho sem medo, porque nós somos o MPLA, um Partido cada vez mais democrático, moderno e inclusivo.

Devemos nos manter firmes e determinados, com foco no nosso trabalho, respondendo às provocações com respostas a medida e altura do MPLA.

Falava  a vice-presidente do mpla, Luísa Damião na abertura do encontro de recepção de opiniões da sociedade angolana, denominado “termómetro”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here