Criança de 11 anos mata a tiro a amiga no Rangel

1100
O acidente aconteceu no distrito urbano do Rangel, quando Charlene, a vítima, de 10 anos, juntamente com a tia, Massala José, também menor, saíram para comprar quiçângua em casa de uma vizinha. Nesta altura, segundo o jornal O Crime, a própria tia da vítima, deparou-se com as amigas, entre elas a alegada autora do disparo, com quem ficaram entretidas até serem convidadas por esta a entrarem em sua casa a fim de lhes mostrar a pistola do pai.
Segundo Massala, momentos antes do inesperado, o irmão mais novo da acusada pediu que a mesma não pensasse sequer em mostrar a pistola às amigas, conselho que não foi acatado e aconteceu o inesperado.
Ouviram dois disparos que atingiu o olho esquerdo de Charlene e a bala saiu por trás da cabeça, segundo a menor Massala José, tendo a sua sobrinha perdido a vida imediata.
Pelo facto de a arma ser do pai, e este não ter supostamente porte de arma de fogo, Bruno Simões (o progenitor), encontra-se detido desde o último Domingo, 30 de Agosto, na 3.ª Esquadra, junto à Cidadela Desportiva.
Já a mãe da pequena Charlene encontra-se traumatizada, até mesmo desnorteada pela perda da sua primogénita. À semelhança da mãe da vítima, ela também clama que seja feita a justiça. Justiça essa que, para ela, passa pela detenção do pai da menina, por entender que é este o causador de toda essa desgraça.
De recordar que as autoridades já estão no encalço da situação, tendo já sido aberto o procedimento criminal sob o número de processo n.º 4816/020 RAML.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here