ADALBERTO COSTA JÚNIOR MANIFESTA O DESEJO DE O GOVERNO ALOJAR NAS CENTRALIDADES VAZIAS TODAS AS FAMÍLIAS AFECTADAS PELAS CHUVAS EM LUANDA.

112

O presidente da UNITA Adalberto Costa Júnior efectuou hoje, em alguns municípios de Luanda, uma visita as famílias afectadas pelas fortes chuvas que caíram na segunda-feira sobre a capital do país.

Após as chuvas, várias residências sobretudo as que se encontram nas periferias dos diversos municípios de Luanda ficaram totalmente inundadas, as ruas estavam intransitáveis, árvores caídas em algumas zonas de risco e, algumas pessoas ficaram sem abrigo.

No entanto, houve relatos de que muitas pessoas morreram electrocutadas durante o período em que chovia de forma intensa.

Adalberto Costa Júnior, enquanto visitava as famílias desalojadas, reiterou a necessidade de o governo solidarizar-se e colocar as famílias afectadas nas demais centralidades que se encontram vazias em Luanda.

“Todas as famílias afectadas pelas chuvas que caíram sobre Luanda na segunda-feira devem de facto ser colocadas nas centralidades abandonadas, as instituições competentes do governo devem solidarizar-se com estas famílias”. disse o presidente da UNITA.

Portanto, Adalberto Costa Júnior continua hoje a visitar as famílias vítimas das chuvas em Luanda.

Por: Adão Jorge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here