O contexto actual do sistema bancário angolano se revela como um exemplo de transparência e sustentabilidade, recomendável aos demais sectores da economia nacional, com realce para o sector desportivo, que enfrenta dificuldades de rentabilização e transparência, apesar das várias oportunidades e forças a seu dispor.
A transversalidade que o desporto assume na sociedade, aumenta as oportunidades comerciais no sector. Porém, as dificuldades que as instituições enfrentam para a manutenção e rendimento dos activos, leva-nos acreditar que estamos perante o contexto ideal para a realização do FÓRUM DE INVESTIMENTO BANCÁRIO NO DESPORTO, visando a criação de condições que permitam implementar o processo de monitorização e fiscalidade orientada através da bancarização.
Numa produção da MEDIA CLAQUE, enquadrado na agenda da Conferência de Negócios Desportivos Angolano “CONFENDA”, que visa através dos diferentes fóruns a construção de uma plataforma que possa alavancar a indústria desportiva nacional, o FÓRUM DE INVESTIMENTO BANCÁRIO NO DESPORTO prevê promover debates por via da bancarização, a fim de se encontrar respostas e soluções que possam alavancar e rentabilizar as oportunidades que o desporto proporciona com foco no fomento da inclusão, transparência, ética, melhoria dos modelos de negócio e fomentar a solidez do ecossistema, volvidos na contribuição para a melhoria da economia nacional.
Com duração prevista para 4 horas, o fórum vai analisar o ENQUADRAMENTO MACROECONÓMICO DESPORTIVO; A BANCA COMO EXEMPLO DE GESTÃO E TRANSPARÊNCIA; A EXPERIÊNCIA DA LA LIGA COM O SECTOR BANCÁRIO; DESAFIOS E OPORTUNIDADES DO SECTOR DESPORTIVO EM ANGOLA e a relação BANCA E O DESPORTO.
Como acreditamos que DESPORTO é NEGÓCIO, encontramos neste fórum multiplas oportunidades comerciais, que possam beneficiar diferentes agentes e sectores.
Para reserva, patrocínio, parceria, exposição, pubilicidade ou apoio, contacta o nosso WhatsApp 244 912916450 ou reservas@confenda.com, www.confenda.com