ATLETAS DA SADC JÁ EM LUANDA PARA O 1° OPEN INTERNACIONAL SOB CHANCELA DO KIKUXI VILAS CLUB

287

Mais de 10 atletas internacionais, oriundos dos países da SADC, escalaram Luanda no princípio da noite desta terça-feira, com um único propósito, disputar o ceptro do primeiro Open Internacional, com chancela da Academia de Ténis, Kikuxi Vilas Clube.
Os tenistas, que chegam à Angola pela primeira vez, sentem-se regozijados por puderem participar deste magno evento, para atleta namibiana Issa Yssel que reside na África do Sul, disse na ocasião que é um enorme prazer conhecer Angola e promete, boa prestação nesta competição.

e por outro lado o moçambicano, Jossefa Simão garantiu o seu máximo para condignamente representar o seu pais, Ilga João, outra atleta do irmão do Índico, disse que preparou-se convenientemente para este torneio, tendo se congratulado pela facto de estar em Angola.

A zimbabweana, Rufaro Magarira, agradeceu pelo facto de puder participar deste torneio, e, a palavra de ordem, é única, vencer a prova.

Da Zâmbia, veio o pequeno na idade, mas, grande na altura, Robert Chilesh, que reconhece as potencialidades dos adversários, porém dará o seu máximo, e se lhe permitirem, vai ganhar.

Por seu turno, o treinador do Botswana, Brighton Keteng, acredita que será um espetáculo agradável e bastante competitivo.

11 atletas de vários da região da SADC, chegaram na noite desta terça-feira, com o objectivo de conquistarem a primeira edição do Open Internacional com o carimbo da a Academia de Ténis, Kikuxi Vilas Clube, a decorrer aqui em Luanda, de 17 à 20 do corrente mês, com transmissão em directo para Tv Belas, nas plataformas digitais.

imagens…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here