O Atlético de Madrid empatou com o Bétis (1-1), este domingo, no estádio Benito Villamarín, a contar para a 30.ª jornada da Liga Espanhola.
O golo do Atlético de Madrid surgiu aos seis minutos: o passe de João Félix para Correa foi interceptado pela defensiva do Bétis e sobrou para Carrasco rematar para a baliza aberta. O empate da equipa da casa veio logo a seguir, aos 22′, com remate certeiro de Tello para bater Oblak e deixar o marcador em igualdade.
No segundo tempo, o Atlético não pôde contar com ajuda de João Félix, que deixou o jogo logo nos primeiros instantes devido a uma lesão no tornozelo direito. Ele foi substituído pelo uruguaio Lucas Torreira. A equipa de Madrid tentou o segundo golo ao longo da etapa final, mas encontrou Claudio Bravo, guardião do Betis, em dia inspirado.
Com mais um ponto, a equipa colchonera chegou aos 67 pontos, um a mais que o Real Madrid, que venceu o Barcelona no sábado. A equipa de Messi está em terceiro, com 65. O Bétis segue com 47 pontos, no 6º. posto da classificação.