DEZ ASSOCIAÇÕES PROVÍNCIAIS DE FUTEBOL APRESENTAM MEMORANDO PARA DISTITUIÇÃO DOS ÓRGÃOS DA FAF E CRIAÇÃO DE UMA COMISSÃO DE GESTÃO.

122

A Federação Angolana de Futebol (FAF) remarcou para o próximo dia 19 de Junho, às 10h00, a Assembleia-geral extraordinária no Centro de Conferências do Hotel Royal Plaza, em Luanda, com alteração na agenda dos trabalhos, uma exigência de dez dos 18 associados da entidade reitora da modalidade.
De acordo com a convocatória, datada de 25 de Maio, assinada pelo presidente da Mesa da Assembleia-geral, Luís de Assunção Mota Liz, no encontro vão ser abordados o “momento menos bom que a FAF vive”, a “gestão da FAF” e as “eventuais consequências negativas” por proposta de alguns associados.
Entretanto, segundo apuramos, dez associações provinciais apresentaram um memorando em que propõem a destituição da direcção cessante da FAF e seus órgãos para criação de uma comissão de gestão para gestão daquela Federação.
De recordar que depois das eleições de 14 de Novembro, o Tribunal Provincial de Luanda (TPL), com base na Lei e na Providência Cautelar de Norberto de Castro, entendeu suspender a tomada de posse do presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva e seus órgãos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here