Ander Herrera recusou, esta segunda-feira, seguir o exemplo de Neymar, Ángel di María e companhia, que, recentemente, mostraram-se entusiasmados com a hipótese de Lionel Messi rumar ao Paris Saint-Germain no final da presente temporada.
Em entrevista concedida à rádio espanhola Cadena SER, o internacional espanhol referiu-se ao argentino como “o melhor jogador” que alguma vez viu, e disse ser “compreensível” que os Barcelona tenha considerado a atitude “uma falta de respeito”.
“No ano passado, quando toda a gente em Barcelona falava de Neymar, nós não achávamos muita piada. Como não gostava disso, também não vou falar de um jogador do Barcelona”, começou por dizer o médio.
“Tenho muito respeito pelo Barcelona, pelo seu treinador [Ronald Koeman] e, claro está, por Leo Messi, e não vou entrar nesse tipo de questões”, acrescentou, abordando, ainda, a situação de Neymar e Kylian Mbappé.
“É uma questão contratual. Ambos terminam contrato em 2022. É lógico que estejam na boca de todos, encaro isso como parte normal de cada temporada, mas eles estão concentrados no PSG“, completou.