MANUEL FERNANDES, PRESIDENTE DA CASA-CE, VISITA MERCADOS DO CANTINTON E DO TRINTA, EM LUANDA.

259

Uma semana depois de ter percorrido Luanda abordo de transportes colectivos, onde constatou enormes enchentes nas paragens e no interior dos transportes colectivos, que contrastam com as restrições impostas pelo Decreto Presidencial em vigor, o Líder da CASA-CE, Manuel Fernandes voltou a manter contacto directo com a realidade dos angolanos, na visita realizada neste, sábado aos mercados do Cantinton e do Trinta, onde os preços elevados dos produtos da cesta básica e o fraco poder de compra dos cidadãos são os principais constrangimentos, que inquietam a população que aí frequenta disse, Manuel Fernandes.
Na sua intervenção à imprensa, o Líder da CASA-CE, Manuel Fernandes afirmou que a fome não espera, daí a necessidade das autoridades angolanas articularem de forma urgente todos os mecanismos, que permitam abaixar os preços dos bens e serviços sociais básicos, que sobem a cada dia que passa.
Como representantes do povo e proponentes de uma nova ordem política em Angola, Manuel Fernandes disse, que a sua jornada de trabalho de campo vai continuar na próxima semana, no sentido de se manter por dentro das reais preocupações que afligem os angolanos dentro e fora dos mercados.
A dura situação social patente no rosto dos seus concidadãos, o Líder da CASA-CE partilhou por alguns momentos mensagens de esperança e de encorajamento aos menos equipados, a quem teve amabilidade de oferecer máscara facial para se protegerem da Covid-19.
À companhia do Presidente da CASA-CE, Dr. Manuel Fernandes, na jornada de trabalho de campo aos mercados do Cantinton e do Trinta, estiveram os Vice-presidentes Sikonda Lulendo Alexandre e Felé António e quadros titulares do Executivo Nacional, Provincial, Municipal e Distrital da CASA-CE, em Luanda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here