A circulação rodoviária na Avenida Rainha Njinga a partir do cruzamento com a rua Cerqueira Lukoki até ao Largo do Ambiente estará, interdita de 29 de Março até a 12 de Abril, informou, esta segunda-feira, a Comissão Administrativa da Cidade de Luanda.
Num comunicado de imprensa tornado hoje público, a Comissão Administrativa da Cidade de Luanda esclarece que estas interdições estão a ser efectuadas no âmbito da reabilitação de algumas ruas da capital que compreendem trabalhos nos equipamentos de drenagem e repavimentação.
A Comissão Administrativa de Luanda adianta que como alternativa os motoristas poderão fazer uso das ruas Cirilo da Conceição e Amílcar Cabral para aceder a rua Major Kanhangulo.
Informa, também, que vai ser igualmente interdita a Avenida Cônego Manuel das Neves junto ao Cruzamento com a rua Rei Mandume a partir do dia 30 de Abril por um período de 160 dias.
Como alternativa, para o sentido Kinaxixe/Cuca os motoristas poderão aceder as ruas Vasco Fernandes, Comandante Valódia e Rei Mandume. Para o sentido Cuca/Kinaxixe, os motoristas poderão aceder as ruas Rei Mandume e do Quicombo.
“A Comissão Administrativa da Cidade de Luanda pede desculpas pelos eventuais constrangimentos e aproveita a oportunidade para solicitar o respeito a sinalização temporária e as orientações dos reguladores de trânsito”, lê-se no comunicado.