APF DE LUANDA EMITE COMUNICADO A RECUSAR, AQUILO A QUE CHAMA DE TENTATIVA DE CONTROLE DA FAF E LAMENTA MOMENTO DA MODALIDADE

306

Num comunicado com o título, Pronunciamento sobre a circular n.002/SG/FAF, datado de 12 de Outubro e assinado pelo seu Presidente de Direcção Rafael José Ribeiro Maria, a associação provincial de futebol de Luanda assume um posicionamento contra um suposto interesse da Federação Angolana de futebol ser convidada a participar das assembléias ordinárias ou extraordinárias das APF’s.

Num texto de 4 pontos a maior associação do País recusa-se a faze-lo, invocando razões legais dos estudos e da lei.

No último ponto, o comunicado lamenta com preocupação o actual estado do futebol e sugere uma reflexão e tomada de posições pertinentes.

De recordar que no último pleito eleitoral, o candidato da lista declarada vencedora e actual Presidente de direcção perdeu de forma humilhante nesta que é a maior praça do futebol Nacional.

Saiba mais lendo o comunicado..