EGAS VIEGAS BATE COM A PORTA E DESISTE A 24 HORAS DAS ELEIÇÕES NO 1° DE AGOSTO

175

Depois do anúncio da desistência do presidente cessante, Carlos Hendrick, nesta sexta santa chegou a vez de outro candidato, Egas Viegas, que liderava q lista A deixou isolado o Candidato da lista A, o General Sá Miranda para ocupar o cadeirão sem precisar de adversário.

O advogado usou o seu Facebook para dizer que já não vai concorrer, segundo um texto longo e explicativo onde aponta manobras da comissão Eleitoral, como responsável pela sua decisão. Eis as passagens do que escreveu e publicou:

“NÃO CONTÉM COMIGO PARA SER PALHAÇO

Acabo de ser informados por dois membros da equipa de delegados da nossa lista que a Comissão Eleitoral recusa-se a recebê-los para a devida entrega dos credenciais e informações sobre a actividade de amanhã. A Comissão Eleitoral alega a ausência do mandatário da nossa lista.

Senhores membros da Comissão Eleitoral,

Por favor, não brinquem de eleições, já somos todos adultos. Em nenhum momento eu indiquei um mandatário oficial da lista, logo, na minha ausência, conforme vocês orientaram ontem, qualquer pessoa que eu indicar é nosso mandatário.

Importa referir que, o que foi acordado ontem é: orientar a vinda dos delegados ou ao menos alguém para receber as instruções e em seguida passar ao resto, COMO É POSSÍVEL TAL EXIGÊNCIA?

Desde o começo que fizeram de tudo para tirar-nos do jogo, mas diante de mim não conseguiram, por isso queriam a todo o custo outra pessoa. Lamentável!

Não contem comigo para brincar de eleições, que Deus vos perdoe e abençoe. Boa sorte para o meu D’Agosto com a lideram da lista B. COLINHO, COLINHO E COLINHO.

POR FAVOR, NINGUÉM LIGA PARA MIM. Não tenho mais nada a declarar.

Egas Viegas
EX CANDIDATO DA LISTA A.” Concluiu. Assim aquelas que poderiam sem as primeiras eleições no 1° de Agosto com mais que um candidato acontecerá com apenas um candidato e uma lista como sempre foi

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here