SERQUIZ ANGOLA PRETENDE DAR VIDA AO MUNICÍPIO DE NAMBUA NGONGO.

162

Não é só do jacaré bangão, que é conhecida a província do Bengo.
A mais próxima vizinha de Luanda, é rica em potencial agrícola, com grande incidência para a banana, o café, a madeira, sendo que a maior produção é de mandioca.

Mbala Kissumo, na comuna de Kikunzo


Essas potencialidades, foram constatadas com maior profundidade nesta quinta-feira na aldeia de Mbala Kissumo, na comuna de Kikunzo, no lançamento do Projecto denomidado Serquiz Prodation da empresa Serquiz Angola. Que atenderá o sector da Agricultura, Energia e Indústria. Por outro lado, Osvaldo Francisco Coordenador do Projecto disse ter gostado do que viu.

Sérgio da Conceição: o CEO da empresa Serquiz Angola


Por seu turno, o CEO da empresa Serquiz Angola, Sérgio da Conceição, a par de ter enaltecido as inúmeras qualidades quer hídricas quer do solo, avançou sobre os projectos a serem implementados, no município de Nambuangongo.
O soba do circunscrição, Adão dos Santos, garantiu o apoio incondicional ao projecto, por entender que será uma mais valia para a comunidade.
Município de Nambuangongo, poderá contar dentro em breve com um projecto voltado à produção de café, banana, mandioca e produção e exploração de madeira, numa iniciativa da Serquiz Angola.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here