“VAQUINHA” PERMITE PAGAMENTO DA ARBITRAGEM E REALIZAÇÃO DO JOGO UNIÃO DE MALANJE – SANTA RITA DO UÍGE

191

O Clube Recreativo União de Malanje (CRUM) venceu sábado, no campo 1º de Maio, o Santa Rita de Cássia por 3-1, em partida pontuável para a 15ª jornada do Girabola.

O início da partida esteve marcado para às 15 horas, mas deu-se apenas uma hora depois, devido à falta de dinheiro do CRUM para pagar a equipa de arbitragem, segundo testemunhou e publicou a Angop.

Diante desta situação, um empresário local disponibilizou parte do valor, ao passo que a outra foi dada pelos adeptos que estavam no estádio para assistir ao encontro.

No final da partida, o treinador do CRUM, Manuel Martins “Bula”, agradeceu ao empresário e aos adeptos pelo apoio prestado ao conjunto, tendo aproveitado a ocasião para apelar por mais ajuda para que o Clube se mantenha na competição.

Situação da falta de valores para pagamento a arbitragem já se verificou em outros encontros, particularmente nos encontros do Sporting de Cabinda que num caso encontrou solução de última hora e noutro não conseguiu nem a famosa “vaquinha” que salvou a realização do encontro União de Malanje, Santa Rita do Uíge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here