TV BELAS ESTREOU-SE COM SUCESSO NA PRODUÇÃO INTERNACIONAL, SERVINDO A CAHB NO PRÉ – OLÍMPICO DE ANDEBOL EM LUANDA

320

Durante três dias em que foram disputadas as 3 jornadas do torneio Pré – Olímpico sénior feminino de andebol, que a Confederação africana da modalidade organizou na capital angolana, foi a TV BELAS quem produziu às imagens de televisão via streaming que circularam o Mundo.

Nestes pouco mais de 10 anos da nossa história, esta foi a estreia internacional em termos de produção, som e transmissão que contou com imagens de 7 câmaras tudo em Full HD que a CABH colocou nas suas plataformas digitais.

Foi para a TV BELAS um previlégio e orgulho garantir este serviço, desta vez para uma organização desportiva internacional que confiou e comprovou a qualidade do nosso produto, capacidade tecnológica, além da qualificação dos nossos técnicos e jornalistas.

A administração da Adeltania multimédia, grupo detentor da emissora de produção e transmissão de conteúdos de TV online agradece o empenho, ao mesmo tempo que desafia todos os profissionais à mais e melhor noutras oportunidades.

De recordar que já transmitimos, sunshine senior tour, World corporate golf challenge Angola 2022, Primeiro jogo de exibição de seis jogadores profissionais de Padel em Angola, 3ª edição do opem kikuxi 2023, XI edição dos jogos nacionais escolares 2023, 6ª prova do campeonato provincial de motocross 2023, e torneio Angola international Pairs, em Golf em Agosto de 2021 foi o primeiro evento internacional por nós transmitido mas em plataformas internas da própria TV BELAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here